quarta-feira, 4 de abril de 2012

Promoção - Ser mãe


"Ser mãe é..."

"Minha mãe é..."

Complete a(s) frase(s) e envie pra gente pelo facebook, twitter ou aqui no nosso blog! Pode enviar quantas frases quiser.

As melhores serão publicadas na Revista Cegonha, e as 3 melhores ganharão a assinatura da Revista Cegonha por um ano (válida apenas para endereços no Paraná) e um kit com brindes da Cegonha.

Critérios para avaliação: emoção, originalidade e objetividade.
As frases serão avaliadas pela equipe da Revista Cegonha.

Promoção válida até o dia 08/04/2012.

3 comentários:

  1. Ser mãe é ser Forte sem ter noção da força.. é descobrir uma nova mulher em si a cada dia.

    Minha mãe é... meu porto seguro. O que passou por mim...nunca ninguem vai passar.

    ResponderExcluir
  2. Ser mãe é o maior dos presentes que Deus concedeu a nós mulheres!
    Minha mãe é a tradução do amor, da dedicação e da entrega.

    ResponderExcluir
  3. Ser mãe é descobrir um mundo novo, cheio de delícias, amores e dores. É saber que existe uma pessoinha que depende de sua força e dedicação para ser um ser humano de caráter.

    Minha mãe é uma heroína, dei ainda mais valor depois que me tornei uma.

    ResponderExcluir