sexta-feira, 20 de abril de 2012

PROMOÇÃO: O MEU MOMENTO MÃE



Existe momento mais especial para uma mulher do que aquele em que se torna mãe? A Emma Fiorezi (moda gestante) é parceira da Revista Cegonha e traduz em produtos, sentimentos como o amor e respeito pelo dom da vida.

Por pensar em estar ao lado das mulheres no momento mais sublime de suas vidas, a Revista Cegonha e a Emma Fiorezi lançam a promoção “O meu momento mãe” e vai presentear três gestantes com R$ 100,00 em produtos da marca.

Para participar:
1-      Pra quem está no Facebook
Envie a foto que registra o seu grande momento mãe (com o barrigão, preparando o quartinho pra chegada do bebê, com o exame positivo, etc.) para o e-mail revistacegonha@gmail.com ou promocao@revistacegonha.com.br com assunto FACEBOOK. Divulgaremos as fotos no álbum “Promoção: O meu momento mãe” e as duas fotos que ao final da promoção tiverem mais “Curtir” (fotos de pessoas diferentes) serão as vencedoras.

2-      Por e-mail
Envie uma foto e uma mensagem que registre o seu grande momento mãe para o e-mail revistacegonha@gmail.com ou promocao@revistacegonha.com.br com assunto PROMOÇÃO. A equipe da Revista Cegonha irá julgar as foto-mensagens (critérios: emoção, originalidade e realidade) e a melhor será vencedora!

Obs: você pode participar dos dois jeitos e enviar quantas fotos e foto-mensagens quiser!

Período da promoção:
Início 19/04/2012
Fim da votação no facebook e fim do prazo para enviar as foto-mensagens por e-mail às 16 horas do dia 31/05/2012.
O resultado será divulgado no dia 01/06/2012 na página da Revista Cegonha no Facebook.

Premiação:
3 gestantes serão premiadas – 2 por votação no facebook e 1 por escolha da melhor foto-mensagem.
Pra quem não é gestante, mas já tem/teve o seu grande momento mãe, vale participar e presentear uma amiga ou alguém da família com o vale-compras também .
Prêmio:  Divulgação das fotos e foto-mensagem na coluna Momento da Revista Cegonha (4ª edição) e R$ 100,00 em produtos da marca Emma Fiorezi (vale-compras válido para loja Emma Fiorezi na Rua Santos Dumont, 2311 em Maringá-Pr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário