segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Promoção: A chegada da Cegonha na sua vida!


A chegada de um bebê transforma as nossas vidas! Seja uma gestação planejada ou uma imensa surpresa, esta notícia está sempre cercada por muitas emoções. A Revista Cegonha quer saber como esta novidade foi recebida na sua casa.

Participe da promoção e conte pra gente como foi a chegada da Cegonha na sua vida! Envie um e-mail para promocao@revistacegonha.com.br e compartilhe a sua história. Vale contar como descobriu a gravidez, como planejaram este momento, como foi o nascimento do bebê, etc. Se tiver a foto que registra este momento, envie também.

A melhor história será escolhida pela equipe da Revista Cegonha, e serão analisados os critérios: realidade e emoção.

Premiação para melhor história:
  • Assinatura da Revista Cegonha por 1 ano (receberá no endereço indicado pelo vencedor desde que dentro do estado do Paraná – edição nº1 até a edição nº 8)
  • Kit com vários itens de enxoval do bebê (roupinhas, decoração, acessórios e muito mais!)*
  • A história divulgada na coluna MOMENTO na 3ª edição da Revista Cegonha.
  •  
    Estarão concorrendo as histórias enviadas até o dia 18/03/2012 e o resultado será divulgado no dia 20/03/2012 nas páginas da Revista Cegonha nas redes sociais (o vencedor será avisado por e-mail).

    *Observação: o kit que consta na premiação é destinado a gestantes e mães de recém-nascidos, porém caso o vencedor não se enquadre  neste perfil poderá presentear uma pessoa com estes itens.

    Esta promoção está vinculada a 2ª edição da Revista Cegonha.Para conferir a revista na íntegra acesse www.revistacegonha.com.br

    Um comentário:

    1. Adorei esta promoção..já estou participando, adorei a oportunidade de talvez poder mostrar a minha história, pois minha gravidez teve momentos de muitas emoções, e gostaria muito de compartilhar com outras pessoas, e servir ainda de alerta para outras mães que vierem a passar pelo mesmo que eu passei, e não desistir, lutar pois somente uma mãe sabe que seu filho está vivo dentro de si..se eu ganhar vou ficar muito feliz em compartilhar minha história, receber por um ano essa revista vai ser show, e o enxoval vou presentear uma uma amiga. Obrigado e bjao a todos..adorei a promoção!

      ResponderExcluir