segunda-feira, 11 de junho de 2012

Promoção: Em movimento








PROMOÇÃO: EM MOVIMENTO

 Quem tem filho em casa, já sabe: crianças gostam de espaço, gostam de se mexer, gostam de movimento! Então, que tal deixá-lo se movimentar e se exercitar em um lugar especializado no assunto? Participe da promoção e concorra a dois meses grátis de atividades para seu filho na primeira academia para crianças de Maringá: a FisioEducador 4 Kids!

A FisioEducador 4 Kids tem como objetivo estimular as crianças respeitando sua idade biológica de maneira segura e ética, incentivando o melhor hábito e qualidade de vida. Mas principalmente, auxiliar no desenvolvimento cognitivo, afetivo, social e motor da criança.

REGULAMENTO:

Concurso cultural de participação voluntária. Qualquer pessoa física residente no Brasil, que tenha conta no facebook ou conta de e-mail e que atenda aos requisitos da promoção pode participar.

O Facebook não é patrocinador, apoiador, nem tem qualquer ligação direta com esta promoção.


Para participar:
1-      Pra quem está no Facebook
Curta a fan page da Cegonha no facebook e envie uma foto que registra o seu filho em movimento (pode ser brincando, praticando algum esporte, e até dentro de sua barriga fazendo natação, por exemplo) para o e-mail promocao@revistacegonha.com.br com assunto FACEBOOK. Divulgaremos as fotos no álbum “Promoção: Em movimento” e a foto que ao final da promoção tiver mais “Curtir” será a vencedora.
2-      Por e-mail
Envie uma foto e uma mensagem que registre o seu filho em movimento para o e-mail promocao@revistacegonha.com.br com assunto PROMOÇÃO. A equipe da Revista Cegonha irá julgar as foto-mensagens (critérios: realidade, espontaneidade e ligação com o tema) e a melhor será vencedora!

Obs: você pode participar dos dois jeitos e enviar quantas fotos e foto-mensagens quiser!

As fotos que não atenderem aos requisitos da promoção serão desclassificadas e os participantes avisados por e-mail.
Período da promoção:
Início 06/06/2012
Fim da votação no facebook e fim do prazo para enviar as foto-mensagens por e-mail às 14 horas do dia 12/07/2012.
O resultado será divulgado no dia 13/07/2012 na página da Revista Cegonha no Facebook e os vencedores serão avisados por e-mail.

Premiação:
2 pessoas serão premiadas – 1 por votação no facebook e 1 pela melhor foto-mensagem.

Prêmio: Divulgação das fotos e foto-mensagem na coluna Momento da Revista Cegonha (5ª edição) e dois meses de mensalidade grátis na FisioEducador 4 Kids.

Obs: A premiação dá direito a dois meses de mensalidade grátis para novos alunos apenas, frequência de duas vezes por semana, e o prêmio deve ser usufruído no ano de 2012, perdendo a validade após este prazo.

O prêmio deste concurso cultural é pessoal e intransferível e seu valor não poderá ser trocado por outro produto ou serviço, nem substituído por dinheiro.
A simples participação neste concurso implica total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.

Os participantes declaram-se cientes de que as fotos enviadas poderão ser divulgadas no facebook e nas edições da Revista Cegonha sem qualquer tipo de restrição, sendo de pleno conhecimento a possibilidade de veiculação desse material. Esta autorização de uso de imagem é feita a título gratuito, universal e total.

Esta promoção está vinculada a 4ª edição da Revista Cegonha. Para conferir a revista na íntegra acesse www.revistacegonha.com.br