quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece!

Para comemorar o lançamento da 1ª edição da revista, a Cegonha lançou também uma promoção para presentear os leitores. Confira o regulamento completo na página da Cegonha no facebook e participe!

Promoção: A primeira vez a gente nunca esquece!

O primeiro dia na escola, o primeiro dentinho, a primeira festa, o primeiro sorriso, a primeira bagunça... enfim, A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE! Qual primeira vez do seu filho você já registrou? Envie a foto, conte a história pra gente e participe da promoção!

Regulamento promoção:

Concurso cultural de participação voluntária. Qualquer pessoa física residente no Brasil, que tenha conta no facebook e que atenda aos requisitos da promoção pode participar.

O Facebook não é patrocinador, apoiador, nem tem qualquer ligação direta com esta promoção.

Premiação: foto-história divulgada na coluna Momento da Revista Cegonha e um look da Planet Kids (roupa(s) a ser(em) selecionada(s) pela  equipe da Revista Cegonha, tamanho de 0 a 12).

Como participar?
Envie uma foto de seu filho(a) com o tema “A primeira vez a gente nunca esquece” para o e-mail promocao@revistacegonha.com.br com nome da criança, idade, nome dos pais e história da foto. São válidas fotos de crianças de 0 a 12 anos.

As fotos serão analisadas pela equipe da Revista Cegonha (ligação com o tema e história) e divulgadas no álbum “Promoção: A primeira vez” na página da Cegonha no Facebook. Ao final da promoção, a foto que tiver mais “curtir” será a ganhadora.

Período da promoção:
Início em 03/12/2011
Período de divulgação até 13/01/2011 às 00h.
Divulgação do ganhador no dia 14/01/2011 na página da Cegonha no Facebook.

sábado, 3 de dezembro de 2011

A Cegonha chegou a Maringá!

 


Depois de meses de projeto, inspiração, dedicação e muito amor, a Revista Cegonha chega a Maringá trazendo uma trouxa cheia de informações, dicas e novidades.

A versão online da primeira edição da revista já está disponível em nosso site www.revistacegonha.com.br e em breve as revistas serão distribuidas pela cidade canção e cidades da região.

Confira e envie a sua opinião!